Olá!
Os presentes Termos exprimem a política de devolução adotadas pela Kahsh Store, toda nossa política de devolução foi montada para pensando nos clientes e fundamentada no Código de Defesa do Consumidor.
Está política deve ser lida juntamente com os termos de uso da plataforma.
Como realizar a devolução de algum produto?
Após receber o produto você tem o prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega para solicitar a devolução do(s) produto(s) junto ao atendimento ao cliente.
Para devolver os produtos você tem que ficar atento às seguintes regras:
• No momento da solicitação, você deve informar todos os itens que serão devolvidos;
• O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, juntamente com todas as etiquetas/invólucros/lacres intactos;
• O produto não pode apresentar indícios de uso ou degradação por mal armazenamento por parte do cliente;
• O produto deve ser enviado juntamente com a Nota Fiscal, manuais e acessórios;
• O produto não deve ser devolvido sem a prévia comunicação à Kahsh Store;
• Caso a compra tenha sido realizada através de CNPJ/MF, a empresa/cliente deverá emitir a Nota Fiscal de Devolução de acordo com a legislação vigente;
• Se o produto tiver sido montado, é de responsabilidade do cliente desmontá-lo, sempre com o apoio do manual, para evitar qualquer tipo de dano. Caso entenda ser necessário contratar um serviço especializado para realizar a desmontagem, contrate uma empresa de sua confiança, lembrando que nessa hipótese os custos correspondentes a este serviço são de sua responsabilidade, não possuindo a Kahsh ou o vendedor qualquer obrigação ode ressarcimento;
• Nos casos em que a embalagem for danificada na abertura ou houve seu descarte, o cliente deverá providenciar a confecção de uma nova, arcando com os custos correspondentes.
• O produto que estiver danificado ou apresentar marcas pelo mau uso, não serão passíveis de troca.
Ressaltamos que, na hipótese dessas regras não serem cumpridas, os itens da solicitação de devolução não serão coletados pelo transportador ou serão devolvidos ao cliente após análise técnica da nossa equipe e do lojista.
Para formalizar seu pedido de devolução, você deve acessar o site (https://www.kahshstore.com.br/) e acionar o chat que se encontra no canto inferior direito da página ou enviar um e-mail para [email protected], informando os dados: Nome completo, Telefone para contato, Número do pedido, Itens a serem devolvidos, Motivo da devolução.
Se tiver qualquer dúvida entre em contato telefônico através do número (16) 3111-5884, que alguém da nossa equipe estará pronto para te ajudar.
Lembrando que, embora você possa solicitar a devolução a qualquer momento do dia, o atendimento telefônico só ficará disponível de Segunda a Sexta-Feira, das 07h às 17h.
No momento de solicitar a devolução você deverá optar pela forma que planeja receber seu reembolso, dentre as opções você indicar: Saldo disponível em sua conta para utilizar da forma que quiser;
a) Cupom
b) Devolução em criptoativo KAHSH; e
c) Devolução em dinheiro na conta indicada.
Em caso de pagamentos com o cartão de crédito, o procedimento de devolução irá observar o da bandeira do cartão. A ordem para cancelamento será enviada para a operadora do cartão assim que confirmada a devolução do produto.
Se necessário, a Kahsh Store, poderá solicitar fotos e/ou vídeos do produto reclamado, para um melhor direcionamento da solicitação. Neste caso, o cliente solicitante terá o prazo de 48 (quarenta e oito) horas para encaminhar as evidências para que seja possível realizar o andamento no pedido de devolução.
Após este prazo, caso o cliente não encaminhe as fotos e/ou vídeos, o processo será encerrado e entenderemos que você optou por permanecer com o produto.
Depois de solicitar a troca?
Uma vez realizada a solicitação, você receberá um e-mail com as instruções sobre como preparar o produto para a devolução, postagem ou retirada por transportadora.
No caso de postagem:
• O cliente deverá ir até uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o Código de Autorização, disponibilizado no e-mail cadastrado no ato da compra, e o produto para postagem, seguindo os critérios de embalagem;
• Como já mencionado, o produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original e acompanhado das etiquetas, manuais, acessórios e Nota Fiscal que foram entregues.
• Conforme as regras dos Correios, a Nota Fiscal do pedido deve ser apresentada juntamente com o pacote que será postado e será anexada na parte externa da embalagem. Nos casos em que a Nota Fiscal estiver na parte interna da embalagem, o cliente deverá preencher a Declaração de Conteúdo disponível nas agências dos Correios (clique abaixo).
https://www.correios.com.br/enviar/encomendas/arquivo/nacional/formulario-declaracao-de-conteudo-a5
•Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição ou pelo fornecedor, será realizada uma análise de qualidade técnica que pode levar até 5 (cinco) dias úteis.
•A Kahsh Store não aceitará a devolução de produtos nos quais seja constatado defeito ou avaria por utilização inadequada pelo destinatário. Caso, após a análise, seja verificado o mau uso, o produto será devolvido ao cliente.
•Sendo aceita a devolução, será procedido o reembolso na forma escolhida pelo cliente.
Ressaltamos que a devolução levará sempre em consideração o valor pago no ato da compra, independentemente do método de escolhido.
No caso de transportadora:
O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original e acompanhado das etiquetas, manuais, acessórios e Nota Fiscal que foram entregues.
Será preenchido um checklist do transportador e se necessário o cliente deverá encaminhar fotos do produto a ser coletado.
O transportador não está autorizado a coletar produtos que não estejam em sua embalagem original.
Para produtos de grande porte, estes deverão ser devolvidos em engradados, seguindo o padrão da entrega original.
Vale lembrar que:
Todo produto devolvido, passará por minuciosa análise técnica e somente após a confirmação de que não houve indícios de mau uso a devolução será processada.
Estando o produto em conformidade técnica para a devolução, procederemos com o reembolso da quantia paga, observando sua opção.
Recomendamos recusar o produto se:a) Embalagem estiver aberta ou avariada;
b) O produto estiver avariado;
c) O produto em desacordo com o pedido realizado;
d) Estiver faltando itens ou acessórios; ou
e) O produto apresentar indícios de uso.